Busca Brecho

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Selinho!!!!

Selinho que ganhei do Baza Liberar http://bazarliberar.blogspot.com.br/.
 
 
O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que  se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. 
 

Desafio:
Ser paciente
Sonho:
casa na praia
Comida:
pizza
Prazer:
viajar com a familia
Uma alegria:  minha familiaPaixão: 
meus filhos
Um filme:
Nas profundezas do mar sem fim
Um livro: todos da Anne Rice

Um vício: internet
Não vivo sem: perfume

Os blog indicados são:
 
Beijos!!!!
 




5 comentários:

  1. Oi flor muito obrigada, adorei, um ótimo final de semana para vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por premiar o Dona Florinda! Grande beijo, querida! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Obrigada pela visita e pelo link =)
    já te linkei tbm e to seguindo o blog.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    desculpe a demora!
    Linkada e seguida.
    bj bj
    BazarFefe
    bazarfefe@gmail.com
    http://roupinhasfefe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?? estou passando para fazer uma visita,adorei suas peças.. vou ficar de olho!! quando puder vem me visitar também!!
    bjs e um ótimo dia!

    KELLYBAZAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir